A escolha do elemento que vai vestir as janelas tem grande importância no projeto de decoração de salas comerciais. As persianas, por exemplo, precisam combinar com a cartela de cores do ambiente corporativo e oferecer o controle de luz necessário para um dia de trabalho produtivo.

Passamos muitas horas do dia dentro de salas comerciais, por isso é importante que as persianas escolhidas garantam momentos de conforto e a luminosidade necessária para a execução das tarefas.

Além de práticas, as persianas combinam muito bem com os ambientes de trabalho. As lâminas controlam com efetividade a entrada da luz natural, ao mesmo tempo em que protegem o computador, aparelhos eletrônicos e móveis dos raios solares.

Qual o modelo de persiana mais adequado para salas comerciais

 

Os modelos de persianas mais comuns em salas comerciais são de alumínio e de madeira. A escolha vai depender tanto do gosto pessoal quanto do projeto de design. Como ambas podem trazem diferentes cores, permitem combinações bem sofisticadas e personalizadas.

A Hunter Douglas possui duas importantes linhas de persianas horizontais: a Metais Preciosos, com lâminas de alumínio, e a Country Woods, para quem aprecia modelos de madeira.

 

Leave a comment

Central de Cortinas
Falar Agora